.

domingo, 15 de novembro de 2009

2 caminhos




A muito tempo não ouvia uma pregação como a de hoje. Está tendo na minha igreja o 7º congresso da juventude. A pregação de hoje foi sobre santidade Ser diferente é melhor é o tema desse congresso.
Estou sem palavras, aquela pregação foi um reencontro com o verdadeiro significado de ser cristão, de seguir a cristo.
Ser cristão está na moda, o que antes era vergonha hoje é moda. Quantos famosos assumem serem evangélicos. Quantos nesses dias não querem fazer parte de um clubinho social.
Estou cansado de ouvir que vou ser "um vencedor", que "Deus tem algo maravilhoso pra mim" que "Deus é fiel pra cumprir tudo o que Ele prometeu" .......ser massageado meu ego.
Quero cada dia chorar por ver o quanto pecador eu sou, minha alma gemer de tristeza de ver o quanto posso fazer "e não faço". Cristo pregava o arrependimento, abandono das coisas do mundo, a Cruz. Mas muitos pregam o contrario....você nasceu pra vencer, você é cabeça e não calda....quando isso não acontece vem as frustrações, auto-culpa por não estarem vivendo a vontade de Deus ($$$$$).
Imagino como deve se entristecer o Espírito Santo de ver o quanto seu povo tem se afastado da verdade.
Quantos se esquecem quem estão seguindo, quantos que nem sabem responder o porque acreditam em Deus....ser cristão virou rotina ir pra igreja, trabalhar e esperar pra ser salvo( simples né).
Não se pode mais diferenciar um namoro cristão de um comum.
Muitos estão caindo, muitos levam uma vida dupla...na igreja é santo e quando está com a namorada é um desviado.
Deus, algumas vezes é difícil fazer a tua vontade(mesmo que eu vejo na bíblia falando que seu fardo é leve). Dizer não pro pecado....dizer não as minhas vontades...
Santidade, fazer a diferença.....isso que se deve ser buscado

0 comentários:

Postar um comentário

 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez