.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

sou feliz?




Existe dias que quero acordar, como em um pesadelo. Porque minhas preces não são atendidas?
Eu abdico dos traumas da minha alma, não aceito esse doloroso presente que me foi entregue sem direito a escolhas. Alguns dias pareço estar sufocando....uma depressão bate na porta dos minha consciência.
Não posso acreditar que minha vida é um mar de tristezas por momentos infelizes que tenho. Ia ser injustiça com todos os dias bons. Seria me esquecer de dias que me fazem ver que vale a pena estar de pé, não desistir de viver, não entrar em um coma sentimental.
Fico imaginando como seria minha vida se eu pudesse escolher o que queria ter passado na minha vida. Seria a pessoa com uma infância de dar inveja no meu bairro....talvez no mundo, resumindo, seria repleta de amor. Mas não podemos escolher tudo o que acontece. Tem vezes que nem conseguimos chegar perto do volante pra tentarmos mudar a direção.
Acredito que pra ser feliz não depende de ter vivido/viver em um mundo só de flores e alegrias, se fosse isso, eu desistiria agora....não poderia dizer que sou feliz, nem que serei algum dia..... Acredito que mesmo existindo dias não tão bons, a verdadeira felicidade está em não se entregar a infelicidade....amargura.....não se tornar um viciado da depressão.

2 comentários:

Tatiane Rosa on 19 de dezembro de 2009 às 19:56 disse...

Eu tbm acordo as vezes deste jeito mais o que é a vida sem seus altos e baixo?!!O negócio é não se acostumar com a baixa pois as vezes podem até prejudicar nossa saúde,nosso vínculo em meio a sociedade,eu sou um pouco suspeita para falar deste assunto,pois falo muito e nada faço...
Eu cheguei num ponto que pareço um ser vampiresco pálido que só aparece na sociedade em dias de cinzentos ou escuros...
Entrei num mundo individualista e solitário e não consigo sair...

Rodrigo on 19 de dezembro de 2009 às 23:36 disse...

É ruim entrar por esse submundo sentimental.
Se sentir...ou melhor não "sentir".
Aparentar pra todos uma pessoa comum, mas saber que isso é mentira. Eu sei muito bem o que é isso.
Estarei orando por você :)

Postar um comentário

 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez