.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mais um pouso sobre mim.




A um tempo atrás, me preocupava por não conseguir passar o que penso pras pessoas, o que sinto. Por isso criei esse blog. Pra mostrar o que eu penso. Mas eu não dei o endereço pra todo mundo, vergonha eu acho....fala sério né.
Hoje estou me libertando disso, rs
Antes, escrevia em qualquer caderno que encontrasse pela frente(hoje escrevo no blog e também no meu not....tecnologia, rs).
Eu particularmente tenho mais facilidade pra escrever quando não estou muito bem......acho que flui melhor o que quero dizer. Mas não deixo esses momentos “chatos” assumirem o controle dos meus sentimentos.
Teve dias que já me sentia superior as pessoas em algumas áreas. É, sério. Acreditava que nunca seria fraco o suficiente pra me relacionar com alguém. Via esse sentimento como sinal de fraqueza. Botava desculpa nos estudos, rs. Dizia que só ia pensar em namoro depois dos 30...depois de um mestrado....ohhhh.
Mas sabe o que me fez mudar de ideia, um experiência que tive......e olha que não foi nada boa.
Foi a pior experiência que poderia ter. Uma garota do meu trabalho estava afim de mim. Ela era bonita, todos estava afim dela.....e eu....caladão... feio.....na minha....ela ficou afim de mim...vai entender, rs
Eu como disse, tinha o pensamento de só namorar depois dos 30. Inventei mil desculpas pra ela. Mas ela insistia, foi até um dia na igreja comigo. Ela dizia que estava afim de mim porque gostava do meu jeito, eu acreditei nisso.....comecei a ficar afim dela sabe...rs.
Até que depois de mais ou menos 1 mês e meio eu resolvi arriscar.
É........pois bem.... 1 semana do lado dela, descobri que estava saindo com outra pessoa. Depois descobri que tinham mais outras......que garotinha essa né....rs
Isso acabou comigo. Minha vontade era de ser a pior pessoa do mundo.....fazer o que fizeram comigo. Não queria acreditar em nenhuma garota mais. Ficava imaginando o quanto burro fui em acreditar em alguém.
Mas o tempo passa, pude refletir nisso. Vi mesmo que encontre mais pessoas iguais a ela na minha vida, não posso perder a esperança de encontrar alguém diferente.....caso o contrario, seria acreditar que todas as garotas não prestam.
É verdade que não tive referencias na minha vida....na minha casa.....isso interfere um pouco....talvez seria mais fácil se encontrasse alguém como referencial.

Quantos devem estar desacreditados por experiências ruins. A confiança que antes era algo marcante, hoje não passa de meras fabulas.
Não se pode julgar todos por erro de alguns. As pessoas são falhas.
Mesmo que eu passe a vida toda esperando a garota ideal, vou esperar.....
A pouco tempo pensei ter encontrado a pessoa ideal, mas foi um alarme falso, rs

Nossa, estou cada dia mais me soltando nesse blog....ja to até escrevendo coisas que nunca imaginava escrever.

4 comentários:

Tatiane Rosa on 19 de dezembro de 2009 às 19:49 disse...

Eu já pensei/penso deste jeito,mais tô me libertando disso:S...Bom espero senão vou ficar para titia!!! :S

Rodrigo on 19 de dezembro de 2009 às 22:24 disse...

Eu acho que dificilmente exista alguém que se mantenha assim por muito tempo....mesmo dizendo que nunca irá acontecer, nunca irá ter esse sentimento :P
Acredito que quando aparecer uma pessoa que mecha com seus sentidos......que faça seu coração bater mais forte, talvez por ter algo em especial que só você vê.....

daqui a pouco vou ser vovô.....brincadeira...:P
esse sentimento irá surgir..... melhor dizendo, renascer(porque ele existe....só falta nascer dentro de você).

Rodrigo on 19 de dezembro de 2009 às 22:32 disse...

O "daqui a pouco vou ser vovô"

era pra ficar no final....mas errei....heheheh
não to conseguindo tirar...rs

paula Thaise on 20 de janeiro de 2010 às 15:37 disse...

vc eh muito legal,conta seus sentimentos o q senti em seu blog ,isso servi de experiencia pra pessoas q nunca passaram por situações desse tipo e q ainda vão passar ,
achei muito interesante sua situação amorosa rsrsrsrrssr,
ehehehehehehe,
ushushushush

Postar um comentário

 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez