.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Amor distante




Enquanto mais cresce o acesso a internet, mas amizades sem fronteiras são criadas. Com o tempo, as conversas que se perdem pelas madrugadas, vão criando um laço forte....se descobre coisas incomuns.....que não são achadas em qualquer lugar......Alem de uma amizade, um amor pode nascer..
Só existe um problema pra mim( se posso chamar assim), a distancia. Existem pessoas que não veem nisso um empecilho. Pra elas, se ver de vez em quando( quando puder) e tão natural quando um namoro "presente".
A minha opinião..... Imagino como deve ser amar mas estar separado.....deve ser muito ruim.
Eu sei que algumas vezes não é possível mandar no coração( por isso tento doma-lo com rédeas fortes para não cair nesse caso).
Não que um relacionamento se restrinja a presença física, beijos, caricias.....
Eu acho que tem que haver confidências......sabe..... desabafar. se conhecer.
Mas existem horas que um cafuné fala mais que mil palavras.....um abraço mas que mil declarações de amor.
Por isso não quero namorar uma garota de longe. Não quero sofrer por não ter a presença de quem amo.
Isso é o que sinto....penso....eu sei que derrepente você possa ter uma opinião totalmente diferente....mas essa é a minha.....

Devem existir muitas pessoas que fazem essa pergunta: porque pessoas legais moram longe?

13 comentários:

Tatiane Rosa on 5 de janeiro de 2010 às 22:06 disse...

Eu sempre faço essa pergunta,meus amigos verdadeiros moram longe de mim só os vejo de 1 a 2 vezes por ano,meus primos e tios mais legais moram em Minas...Aí tenho de ficar matando saudades por internet e telefone fazer o que neh ano passado eu virei o dia 24/25 de Dezembro conversando com um primo que estava na guerrilha do Haiti pelo MSN!!Fazer o que neh,qto a questão de amor,laços de amizades e parentescos que estão distantes,a saudade aperta mais o amor quebra qualquer distancia...

paula Thaise on 21 de janeiro de 2010 às 19:07 disse...

por isso q cologuei no meu blog minha experiencia com namoro a distancia ,çn acredito nisso antes acreditava mais agora ñ acredito mais tudo isso é marmelada......Mais me pergunto pq pessoas legais moram longe?
Ñ poderiam morar perto!!!!!!!!

Letícia Rodrigues on 21 de fevereiro de 2010 às 12:34 disse...

Adorei o blog, muito muito muito interessante. sobre o texto: Talvez a graça de tudo seja isso, o valor que damos a elas por estarem longe. Talvez si estivessem tão perto.. Quem sabe nunca encontraríamos como as encontramos (falo de amizade). Penso então que, si dermos o mesmo valor a quem está por perto, encontraremos nelas um grande valor tbm (nãaao to dizendo que não damos esse valor rs).

Tudo é fé on 29 de março de 2011 às 20:35 disse...

Meu namorado conheci na internet, especificamente num jogo online (second life), depois do jogo as conversas passaram para o msn e orkut, mas como amigos virtuais. Eu já gostava dele, só que nem falava pra não pensar que eu era uma retardada que gosta de alguém que nunca tocou, nem beijou...rs
Depois de pouco mais de 1 ano conversando só pela internet, ele veio em minha cidade me ver.
Veio 3 meses seguidos, mas apenas uma vez por mês, e então começamos a namorar(e só nos vimos pessoalmente 3 vezes antes disso..rs).
Hoje temos 1 ano e 3 meses de namoro.
Não me arrependo de poder ve-lo só nos fins de semana(e as vezes nem dá).
A saudade durante a semana aumenta mas é bom mata-la mais intensamente :D

jackson on 2 de outubro de 2011 às 15:47 disse...

Olá, rsrs estou aqui pra dizer que eu estou vivendo essa loucura e muito difícil você gosta de uma pessoa que mora longe e hoje estou meio que morrendo sentido falta dela mas ao mesmo tempo querendo dar um fim nisso tudo pow e duro :{. estou sem saída quero algum tipo de sinal. triste.

Nykolas on 31 de agosto de 2012 às 22:59 disse...

Li a cada comentário e me identifiquei bastante, nossa gente pode ser que para algumas pessoas seja prazeroso, mas pra mim nunca foi. Uma vez vive um romance a distância com muito sentimento verdadeiro de ambas as partes, tudo isso durou 3 meses, e durante esse período havíamos planejado muitas coisas, porém o tempo só fez com que o relacionamento fosse se desgastando pela distância, fiquei triste com o término e demorei algum tempo para superar, tanto que até hoje me pego pensando nesse romance....Porém hoje a coisa tá mais séria, durante uma curta viagem que fiz para a capital, conheci um rapaz em uma boate, coisa de uma noite, mas o suficiente para fazer com que eu me apaixonasse, trocamos números a ficada foi legal, rolou muito carinho, porém tive que vir embora no dia seguinte, hoje estou de volta a minha cidade e estou desesperado sem saber o que fazer, to me sentindo muito triste pela fato de estar apaixonado de verdade mas não ter essa pessoa perto de mim, queria muito vê-la o mais rápido possível, as vezes trocamos sms ou mensagens por celular, mas não sinto o mesmo retorno que u dou para essa pessoa....O meu coração tá super apertado com medo de sofrer novamente...Mas espero em Deus que não só eu mas todos vcs, que cada um de nós possamos realmente realizar os nossos desejos e sermos felizes independente de ser com essas pessoas ou não! Um abraço a todos !

ma...y on 18 de novembro de 2012 às 22:56 disse...

heu estou apaixonada por uma pessoa que mora tao longe 1006 km mais vamos ver se da pra nos se conhecermos pessoalmente pq cam nao mostra nada como a pessoa é ! portanto da qui uns 2 meses nois se ve ai eu venho falar oq aconteceu mais eu gostei das opnioes de vcs bjss galera!!!!

Unknown on 28 de novembro de 2012 às 21:40 disse...

tenho um relacionamento a distancia tenho 15 e ela 17 a gnte só se ve uma vez p/ mes mas eu gsto pqe ai vc nao enjoa a sua parceira

Pollyzynha on 29 de maio de 2013 às 16:49 disse...

ola pessoal! Minha hst nao é tao diferente conheci um garota a 4 meses atras,nunca nos vimos,tudo comecou pelo face depois passou por msg,hje estamos juntos a 4 meses,todos os dias conversamos por telefone,msg,facebok,perfil tanto do meu quanto do dele tem relacionamneto serio,irma,mae,amigos e familiares tudo sabem quem estamos juntos,sou apaixonada por ele,e sinto que ele tbm é por mim..moramos na mesma cidade mais por questao da rotina de trabalho dele e minha agente nunca se viu!

Lourdes santanna on 30 de dezembro de 2013 às 01:56 disse...

eu tenho um caso complicado estou apixonada

Unknown on 20 de março de 2017 às 05:04 disse...

Tenho 16 anos, conheci uma menina de 18 pelo Facebook através de uma série que amamos muito,(the big Bang theory) eu moro em Maceió AL e ela em são Paulo guarulhos daí um dia chamei ela pra conversar e a gente foi se conhecendo e tudo mais e amamos as mesmas coisas gostamos de tudo igual nos damos perfeitamente bem,mas ela não quer assumir que realmente tá tendo algo forte entre nós,eu amo muito ela todos os dias conversamos muito e ela é ótima comigo e super madura amo muito mesmo ela,sempre antes de dormir nos despedimos como se fôssemos namorados,ela já passou por muita decepção não vida acho que deve ser por isso que não quer assumir tudo de vez mas sei que a sente o mesmo por mim,não quero desistir facilmente por causa de distância,todos os dias acordo feliz em ter ela na minha vida,e com toda certeza que vou ver ela um dia,minha mãe mora em são Paulo mas não em guarulhos,em Jundiaí,se tudo der certo verei nas minhas férias, se você ta lendo isso,não sei se alguém vai ler caso contrário deixa alguma dica!

Unknown on 16 de novembro de 2018 às 01:30 disse...

Eu acredito que de certo, tanto amizade como relacionamento, sei lá acho que depende das pessoas, elas que fazem dar certo ou não. É uma questão de sentimento e esforços não de presença. Minha opinião. É muito triste o fato de PESSOAS LEGAIS MORAREM LONGE mais se nós realmente achamos elas legais pq não continuar com a relação?

Unknown on 18 de fevereiro de 2020 às 14:07 disse...

👍🏼😭

Postar um comentário

 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez