.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mal incuravel.....sem antídoto.




Acreditar que é impossível deixar de lado as magoas passadas, os traumas vividos , talvez seja a melhor maneira para um conformismo no estado depressivo que se vive.
Existem pessoas que não acreditarem numa recuperação, pra elas, não existe cura para os ferimentos sofridos.

Não quero acreditar nisso.

Mesmo vendo pessoas professando ser um estado perpetuo para seus sentimentos....que acreditam estarem condenadas a vagarem em um mundo preto e branco

Independente dos traumas sofridos, acredito numa recuperação. Sei que posso parecer infantil de mais acreditando nessa ressurreição dos velhos tempos( se existiram), mas acredito.
Eu consegui sair, não acho que seja o único. Quando mais se deixa de lutar, mas se distancia da realidade. Ficar cego, é a forma que age esse mal....a depressão. Não ver o que está em sua volta, te faz cada dia ficar mais doente.....vontade de se distanciar de tudo e de todos.

Existem dias que não tenho no que me alegrar, a depressão parece que é apaixonada por mim, sempre está no meu pé pedindo pra voltar. Estar numa depressão ou ficar fora dela, é escolha minha, não coloco culpa nas circunstancias que passei. Não vejo desculpa plausível para nunca sair de uma depressão.

Não estou dizendo que considero "fracas" as pessoas que estão mortas sentimentalmente....mas sim que, pra ter um mundo colorido, depende de você, o lapis colorido está em suas mãos.......usar ou deixar de lado é sua escolha......você não esta presa eternamente a isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez