.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Um livro




Estou escrevendo um livro, eu sei que não possuo uma mente privilegiada ...sou de longe escritor, mas vou escrever assim mesmo.
Eu fico lendo grandes livros, nossa...como o escritor consegue imaginar tudo isso....como consegue encontrar tempo pra escrever todos esse livros..ohhhh.
Não possuo uma vida que se pode dizer tranquilo, estudo trabalho e luto pra encontrar tempo para minha vida social.
Mas, vamos ao que interessa, o livro, ele fala sobre algo que gosto de ficar horas conversando, a busca dos sonhos. O mundo é cruel, não acredito que bastando ter um sonho perseverante que obterá sucesso. A vida real é diferente que nos contos de fadas.
Quero mostrar isso, a vida de umas pessoas que tem sonhos, e o que irá acontecer com elas....com seus sonhos. Não quero ser um escritor pessimista, apenas encarar a realidade.
Eu já pensei como vou escrever, vou primeiro criar a história, depois entro com as pesquisas( quero criar um livro inteligente).
Acredito que irá demorar muito tempo até que fique pronto. Não tenho pressa, só quero que seja um livro que as pessoas se emocionem, que vivam o que estão lendo.

vou postar um pouco que estou escrevendo
OBS: como estou no começo, posso mudar até tirar essa parte....


Porque muitas pessoas não conseguem conquistar seus objetivos? (o que penso agora)

Lembro-me que estava cansado, tenho que confessar que não me lembro do por que. Sei que tinha acabado de acordar. Era um dia frio, estava descoberto, por ter me revirado durante a noite. Depois de me espreguiçar – e como me espreguiço- levantei da minha cama. Percorri o corredor da minha casa nova. Sempre ficava perdido por sempre estar em uma casa diferente. Dessa vez, meu pai tinha acertado, essa casa era a melhor que já tinha ficado. Com 3 andares e uma vista incrível, era a de botar inveja. Eu sei que parece que criança não liga muito pra isso, mas eu ligava. As vezes surgia um sentimento que não gostava muito, um orgulho doentio invadia meu ser.
Ainda não tinha ambições, aquelas que estavam prestes a invadir como um ladrão todo meu ser. Era feliz e não sabia.
 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez