.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Além da imaginação

2 comentários
Ontem, me deparei com um texto que me chamou bastante a atenção. Se desejar ler, clique aqui. Eu sei que muitos (aparentemente) ficam contentes se puderem viver confortavelmente,ter uma família....e depois a morte. Se conformam com “só isso”. Mas será que viver uma vida “comum” não os deixa insatisfeitos as vezes? Estou falando que uma vida monótona, sem nada interessante não os estressa as vezes. Não quero ter uma vida normal simplesmente, do tipo: ter um bom emprego, formar uma família( muitos acham que isso é imprescindível pra ser “realizado” na pobre vida que tantos problemas nos trás..aff) e morrer.
Não vou ter uma vida assim, não é um vontade “infantil” mas sim algo que está sendo gerado a um bom tempo. É certo que não consegui entrar no espaço ciência na minha faculdade por não ter tempo( mesmo tendo sido convidado *-* ), mas sei que ainda vou conseguir.
Porque nem tudo é fácil pra quem quer ser útil? As vezes parece ser questão de sorte, estar no lugar certo na hora certa pra poder ter uma vida “fora do comum”.


Em baixo demonstro meu projeto, (na verdade não posso dizer que seja meu pois já possui proóticos). O que quero é fazer um usando dínamo para transformar energia cinética em elétrica, com isso, ascender "pelo menos" um led. Mesmo que gere uma carga baixa, será um mecanismo que poderá ser um gerador de energia limpa e barata.


Ler

domingo, 11 de abril de 2010

eu christiane 13 anos drogada e prostituida

0 comentários



Um ótimo livro que estou lendo, indico.....
Ele está no meu not( em pdf). Não gosto de ler livros assim, mas esse não deu pra resistir. Já estou viciado na história da christiane......muito bom!!!
Ler

palavras ao vento

0 comentários


O tempo corre, ele se mostra veloz quando em minha mente surgem lembranças de tempos que antes eram o presente. Vejo o quanto já cresci, o quanto amadureci. Mesmo se em algumas áreas possa me mostrar imaturo, acredito estar aprendendo com erros cometidos.
Quero ser maduro, não simplesmente me mostrar ser, mas ser mesmo que me julguem o contrario, por talvez minha aparência ou timidez.
A cada dia tenho visto pessoas que se mostram tão infantis, tão superficiais.
Será que existem duas classes de pessoas, as que pensam e as que seguem tendências?

Obs: vou ver se escrevo com mais regularidade. Confesso que ultimamente não tenho tido vontades de escrever( antes eram um vicio ). Meu ultimo tópico já da pra dar uma idéia de como estava me sentindo. Mas já estou bem melhor, não sou fraquinho pra entrar em deprê....rss
Ler

domingo, 4 de abril de 2010

O que passa no Interior

2 comentários


O que adianta sorrir se no interior queria estar chorando. O que adianta querer ser sociável quando na verdade se quer estar enclausurado numa torre alta e distante de tudo e todos.
Será que á algo errado comigo? Será que deveria ser menos complexo, viver o que demonstro sentir?
Que droga, não quero ser exemplo de nada, quero poder viver.....mas a cada dia sinto preso, sem direito a estar feliz.
Porque tem que ser tudo difícil? Ter que lutar contra tudo. Ansiar um pote de ouro no final não é nada confortador algumas vezes.
Mereço um troféu por não querer se igualar a comportamentos que repudio, ou será que não mereço nem um aperto de mão por estar fazendo nada mais que minhas obrigações?
Sinto meus sentimentos se rebelando dentro de mim.
Que adianta ler tantas literaturas se sofro por administrar a “não depressão”.
Tenho medo de mesmo lendo o livro do “Kai Hermann e Horst Rieck” não sirva de nada em minha vida.
Ler
 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez