.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Além da imaginação


Ontem, me deparei com um texto que me chamou bastante a atenção. Se desejar ler, clique aqui. Eu sei que muitos (aparentemente) ficam contentes se puderem viver confortavelmente,ter uma família....e depois a morte. Se conformam com “só isso”. Mas será que viver uma vida “comum” não os deixa insatisfeitos as vezes? Estou falando que uma vida monótona, sem nada interessante não os estressa as vezes. Não quero ter uma vida normal simplesmente, do tipo: ter um bom emprego, formar uma família( muitos acham que isso é imprescindível pra ser “realizado” na pobre vida que tantos problemas nos trás..aff) e morrer.
Não vou ter uma vida assim, não é um vontade “infantil” mas sim algo que está sendo gerado a um bom tempo. É certo que não consegui entrar no espaço ciência na minha faculdade por não ter tempo( mesmo tendo sido convidado *-* ), mas sei que ainda vou conseguir.
Porque nem tudo é fácil pra quem quer ser útil? As vezes parece ser questão de sorte, estar no lugar certo na hora certa pra poder ter uma vida “fora do comum”.


Em baixo demonstro meu projeto, (na verdade não posso dizer que seja meu pois já possui proóticos). O que quero é fazer um usando dínamo para transformar energia cinética em elétrica, com isso, ascender "pelo menos" um led. Mesmo que gere uma carga baixa, será um mecanismo que poderá ser um gerador de energia limpa e barata.


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi..
Poxa nems ei se essa pergunta vai ser chata para a sua pessoa, mas a farei mesmo assim. POde me passar o link que conseguiu pegar o gif que está logo no início na sua pag do blog.
Obrigada.
O meu blog é http://ceciliabrit.blogspot.com/
caso podendo passar o link, deixe um comentário em um texto.
Wlw mesmo.

O que todo mundo sabe ou queria saber . on 10 de junho de 2010 às 21:01 disse...

Tudiinho, adorei de verdade o seu texto e concordo com todas as suas palavras aqui ditas .
Enquanto aos seus sonhos, tenha fé e tenha a total certeza, todos serão concretizados, basta você ter força de vontade, um beijo.

Postar um comentário

 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez