.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Um tópico que ia apagar mas resolvi postar


Eu estava me preparando para apagar esse tópico.
Quando escrevi estava vendo que daria uma ótima postagem, mas depois que criei o texto, acho que ficou muito apelativo, tipo " não ligo para o que os outros pensam de mim.....mas no fundo ligo sim"..... mas vou postar assim mesmo.


Não tenho um texto em mente....um tema...mas sim pensamentos(não que eu esteja transformando meu blog em diário, mas sempre acabo fazendo isso... rs)

Hoje resolvi jogar conversa fora ( eu usando uma linguagem bastante coloquial, como se eu gostasse do formal(só uso pra ficar bonitinho)).

Tem um tempo que tenho observado algo....superioridade sentimental. Eu sei que muitos acreditam ser crescidinhos nessa área, mas será mesmo?

Administrar os sentimentos parece ser algo simples ( não sei porque muitas mulheres acham isso), mas não vejo dessa forma.Não demonstrar, não significa a inexistência dessa fraqueza.

Não acredito que possa atingir o ápice da experiência somente lendo livros( leio muito livros que tratam de sentimentos humanos..aff) ou por ter tido uma desilusão(eu já tive). Pra falar a verdade, não sei se ser superior, conseguir controlar 100% seja possível.
Não me considero superior, já faz tempo que deixei esse pensamento. Não me importo mais, não fico mais frustração com o que os outros pensam. Não ligo se alguém pensar ou deixar de pensar sobre mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez