.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

carente



Mai um momento desabafo...

Ultimamente tenho andado dessa forma. Uma coisa que sei: na carência se cometem os piores erros. Não quero me livrar desse mal(é isso que eu vejo) pra me meter em outro.
Vejo como é difícil encontrar alguém especial. Esse especial não significa perfeitinha (se fosse, eu deveria ser perfeito também, algo que não sou) mas sim que me ame de verdade.
O complicado é saber lhe dar com esse sentimento, não me apegar por estar só. Esse conflito de sentimentos tem rondado meu coração( se é que tenho um já que não o vejo pulsando).
Que droga, os pensamentos me rondam, vozes de inconformismo. Não quero ser um rabugento resmungão me achando o cara perfeitinho....aquele que toda garota tem o sonho de conhecer.

Pessoas que julgava serem diferentes teem me surpreendido. Porque é muito difícil encontrar alguém....
É engraçado ver que não é somente as mulheres que reclamam de não encontrar uma pessoa que pense em namorar.
Como é utópico o mundo do relacionamento. Será que sou exigente de mais. Nessa contradição de ser exigente e não querer alguém perfeito tem me deixado confuso. Não sei nem mesmo o que quero.
Eu devo ser o cara mais idiota do mundo por ainda acreditar no amor, na fidelidade onde quase ninguém mais acredita. Tenho visto que muitos por alguma decepção que tiveram fizeram que aquele sonho aparente infantil que tinham se apagasse.....foi extinto por um ser que era indigno de ser amado.

Não deixar minha carência afetar minhas decisões, tenho que repetir pra não me esquecer.
Meus princípios têm sido como anormalidade em um mundo que se diz normal.
Minhas buscas por conhecimento de relacionamentos não tem se valido de nada. Vejo com diversos poetas e filósofos(só pelo sentimento, não pela mente) que mesmo possuindo uma consciência pra passar em letras o que sentiam sobre o amor terminavam presos em suas fantasias. Dificilmente tinham um final feliz, mesmo sendo românticos.....suas mentes não serviam em nada no mundo real, fora dos livros.
Não quero terminar assim.

1 comentários:

paula Thaise on 20 de junho de 2010 às 19:08 disse...

hum...gostei do que escreveu amigo...
hum dia tbm já me sentir assim carente com medo de naum amar de fk sozinho...de achar que sou exigente demais na minha escolhas na questão de relacionamento,o caso q hj em dia ta dificil homem e mulher acharem pessoas com mesmo ideal que queiram algo serio com alguem...por isso muita gente se priva de se aproximar de alguem mais entre 100 pessoas sempre existe pessoas que queira um chinelo velho para os seus pes cansados....nossas historias vão ter finais felizes...as vezes a felicidade está na nossa frente e naum sabemos sempre nos esquivamos dela para naum sofremos pq naum sabemos e ainda naõ aprendemos o significado do verdadeiro amor , amor naum éh só segurar na mão e passear juntinhos e outras coisas mais , amoe éh algo mais q superar a léi da gravidade e os calculos de matematica q vc faz todos os dias na faculdade,tinha medo de amar alguem e me machucar mais éh com os nossos erros q aprendemos e sequimos em frente em busca da nossa felicidade....bjs amigo ate mais uma postagem......de sua amiga que te curte pra caramba...Paulnha..hehehe..hehehehehe;D..te amo amigo..

Postar um comentário

 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez