.

sábado, 19 de junho de 2010

carente(parte 2)





Medo, uma palavra que enquanto muitos temem em dizer outros a ignoram(as vezes aparentemente). Essa pequena palavra de 4 letras tem muito significado pra mim. Não que eu vivo em constante "medo". Mas sim que vejo o quanto o medo pode nos fazer pensar. Tenho medo de perder amizades que conquistei na minha faculdade. As vezes uso cuidadosamente minhas palavras para que essa amizade possa durar.
Tenho um grande medo, algo que tomo como o principal em minha vida. Esse medo é no campo do relacionamento. Medo de não encontrar alguém que eu possa amar verdadeiramente. Em ter que me contentar em gostar de uma pessoa......mas nunca poder olhar no olhos e dizer "Eu te amo de verdade" em poder ficar pensando em como tenho sorte de ter encontrado alguém que me completa.
Eu sei que esse sonho parece um pouco infantil para ser real no mundo de hoje.
Mas creio que muitos são insatisfeitos por terem casamentos impensados, estão do lado de quem não amam de verdade. Talvez por conformismo ou beleza exterior mantém relacionamentos ser amor.
Não quero isso pra minha vida....mesmo que dure anos a procura da minha amada.
O que adianta só escrever se no final possa ser mais um na multidão. É muito difícil brigar contra essa carência sem errar no caminho...sem fazer um ato impensado.....
Droga, não me acho a melhor pessoa das criaturas. Problema se consigo enxergar isso.......eu posso imitar o que condeno.
A vida poderia ser mais simples.

2 comentários:

Gabriele Santos on 19 de junho de 2010 às 20:39 disse...

creio que todos pelo menos uma vez na vida já sofreu desse medo....
Não acredito que sua visão seja infantil...
a maioria de nós sonha em encontrar a tão sonhada 'alma gêmea', apesar do mundod e hoje está dificultando cada vez mais a realização do mesmo.
Só aconselho que vc não deixe o medo dominar você...
VIVA! e não espere semrpe que outra pessoa apareça para que vc seja feliz!! comece hoje...!
no momento é você e você um ótimo casório!
e quem sabe vocÊ não encontra seu par perfeito qnd menos esperar!!

Rodrigo on 19 de junho de 2010 às 21:14 disse...

obrigado pelo conselho...
Eu não deixo o medo me dominar(eu acho rs)
Eu não quero que por causa do medo, eu pense que não existe a pessoa perfeita pra mim. Que devo me contentar com qualquer coisa pra não morrer só.
Aff, não posso pensar isso...

obs: esse perfeita não significa sem erros, mas sim com qualidades que para mim irão superar todos seus defeitos. Que mesmo sem fazer muito esforço conseguirá mexer comigo, me fazer ver a pessoa maravilhosa que me apaixonei.

Postar um comentário

 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez