.

sábado, 21 de agosto de 2010

Realmente gostam de mim?




Ultimamente, ou melhor, sempre fui requisitado a dar conselhos. Seja na internet(pelo msn) ou pessoalmente, as pessoas esperam uma resposta minha ou simplesmente que as escute.
Não sei se as pessoas que estão perto de mim me conhecem verdadeiramente.
Como isso me cansa, não de estar ajudando( ou tentando ajudar pois não me acho um grande aconselhador) mas sim por nunca está do outro lado. Me acho uma pessoa que tem pouco o que falar quando o assunto sou "eu"( com exceção do meu blog....sempre tenho o que falar).

Ontem fui em um show, que por sinal não tinha nada a ver comigo(o que eu estava fazendo lá?). Estava com uma amiga e a família dela. Em um momento uma pessoa começou a me empurrar pra poder passar minha frente. Outras pessoas que estavam do meu lado me empurraram pensando que era eu o culpado(tinha um rapaz com uma namorada que ficou "bolado" comigo). Eu tentei ser o mais paciente possível, só que não deu. Fui falar com a pessoa que me empurrou. Ele fingiu que nem estava me ouvindo, me irritei e comecei a brigar...outras pessoas vieram pra também brigarem com a pessoa que estava empurrando. Resumindo, não deu em nada pois uma mulher puxou a pessoa pra trás( viu que ele acabaria apanhando). A minha noite acabou ali(o que eu fiz??....quase bati em alguém), isso me deixou mal......acabou com minha noite. Naquele momento queria ficar só. Segundos depois sai dali, não do show, mais sim do local, fui ficar com meu irmão e a namorada dele. O que caracterizo o "pior" foram os pensamentos que vieram logo em seguida. Na minha mente fluía imaginações que não queria que fossem criados. Esse pensamentos só fortaleciam minha TESE. Coisas do tipo “Por que a pessoa que me chamou não demonstrou se importar com o que aconteceu comigo? Por que não me enviou nem um torpedo pro meu celular perguntando se estava bem? Por que não ligou?
Ainda não tenho respostas para essas perguntas. Gosto da amizade dessa pessoa. Não quero que acabe ou esfrie.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito que amizade é reciprocidade...eu também gosto de ouvir as pessoas falarem, contarem sobre os seus problemas, gosto de ajudá-las quando me pedem conselho também...mas eu também sinto a necessidade de compartilhar dos meus problemas com as pessoas, normalmente isso não acontece, já que fica difícil ter uma troca, optei por ter poucas amizades, mas desde que haja reciprocidade! Espero ter ajudado em algo!

Postar um comentário

 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez