.

sábado, 6 de novembro de 2010

Muito que escrever

0 comentários

Sim, posso resumir esse tempo que estive fora( ainda não voltei, minha abstinência digital continua regida involuntariamente pela perda da minha internet).
Estou me adaptando ao escrever em um caderno ao invés do blog. Essa nova forma de me expressar, vejo que está me ajudando muito. Assim como ajudou Anne Frank em seu enclausuramento repentino, vejo uma nova forma de não deixar que os problemas do dia a dia me aflijam.
Não sou muito de ficar contando "tudo da minha vida" pra todo mundo. Gosto de esconder no mais profundo abismo....distante da minha aparente felicidade diária( não que eu esteja longe da felicidade, só que as vezes demonstro estar feliz.....mas não estando).
Confesso que meu caderno está mais que a metade escrito, na maioria só bobeiras....não importo em ter um ótimo argumento a cada linha escrita. Simplesmente escrevo o que estou pensando na hora. Na maioria das vezes nem me importo com a ortografia( sei que é bastante feio isso, mas o que posso fazer se estudei em um péssimo colégio xD)
Nesse tempo que estive distante, uma outra coisa aconteceu. Um amigo meu está cada vez mais caminhando pra um ateísmo "moderno". Vou explicar:
Diariamente em suas contestações vejo que está se distanciando da fé. Não que ele esteja "fazendo besteiras", ele é bastante fiel as escrituras. Mas sim que procura cada vez mais explicações pra poder entender sua fé. Tenho medo que chegue um dia no qual me diga " Hoje vejo que tudo no que acreditei era pura imaginação humana" Tenho medo que sua autonomia intelectual posso distanciar de Deus. Não vejo algo errado em buscar conhecimento....eu faço isso, contesto muitas coisas......mas me cuido pra que não deixe de acreditar.
Não posso continuar a escrever, estou no trabalho( que feio, eu escrevendo ao invés de estar trabalhando...rs)
Espero em breve poder voltar a escrever........AMO ESCREVER.

ainda fica minha pergunta.....será que muitas pessoas entram aqui pra ler o que escrevo????? rs
Ler
 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez