.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cara de diário, novas experiências





Escrito alguns dias atrás...

Nenhuma idéia me vem a mente nesse momento, por isso resolvi ao invés de ficar pensando em um assunto, vou escrever diretamente o que estou pensando...sem meras regalias de editar algumas coisas, vamos ver o que vai sair...rs
Estou nesse momento no quarto lutando com minha concentração para redigir cada centímetro dessas palavras. Ao tempo que levo pra pensar, sou interrompido com o som do meu sobrinho de 2º grau( acho que posso chamar de sobrinho, ele é filho do meu primo....sei lá como se chama esse parente) jogando seu play 2 ( no quarto onde estou tem um play 2 que dificilmente consegue parar pra respirar, coitadinho, rs). Incansáveis lutas são travadas enquanto tento não prestar atenção e escrever, acham que é fácil, mas não, o dever me chama. Tenho que escrever algo pra postar no blog, como irão ficar meus milhares de fãs ( ah tá, como se isso fosse verdade).
Não sou sempre um rabugento, não tenho aversão a vídeos games. A 1 hora + ou – dei uma surra no meu primo no The King of fighter 2002( eu jogando no teclado e ele no joystick...mesmo assim perdeu pra mim).

mudando um pouco de assunto...

Algo que me chama atenção é o fato de “sempre existir uma saída”. Não digo isso pra tentar levar esse texto a uma literatura de autoajuda. Mas sim que no começo desse mês não havia pra mim perspectiva, saída....hoje vejo que existia.
A vida sempre no proporciona varias ramificações, nelas conseguimos chegar onde queremos, mesmo que leve mais tempo que tínhamos planejado. Quero nesse ano passar em algum concurso. Essa é minha principal meta. Depois vejo o que posso escolher como “próxima meta”.

2º dia
Continua o mesmo dilema, a incansável briga dos meus ouvidos com os mesmos sons(já considero uma rotina). É preciso colocar o travesseiro em cima da minha cabeça algumas horas pra conseguir abafar o barulho. Chega ser até engraçado algumas horas, as horas que não estou com raiva por não conseguir dormir é claro.

Em breve(creio que essa semana mesmo) já vou estar em outro local, não terei tamanha disputa pela minha concentração.
Gosto de morar perto dos meus primos, cresci "brincando com eles". Quando eles moravam perto, eu não queria saber de outra coisa a não ser jogar banco imobiliario, super nitendo, etc...
Chega ser até "estranho" ver que eles já tem até filhos, que são casados. Nossa como estou velho.

Esse texto teria mais cara de vidinha universal( meu outro blog), mas achei melhor postar aqui.

2 comentários:

Unknown on 23 de janeiro de 2011 às 00:11 disse...

te consola saber que teu fim de semana não foi mais entediante que o meu?

rsrsrs! Espero que sim...
e sobre os milhares de fãs, não sei se são milhares mesmo, mas eu continuo aqui, serve?

abs!

Rodrigo on 23 de janeiro de 2011 às 22:43 disse...

O meu está sendo "o tédio" rs

Acho difícil o seu fim de semana ser mais entendiante que o meu.

Como foi o seu fim de semana? rs

Pra acabar: Nossa eu tenho 1 fã *-*

Postar um comentário

 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez