.

sábado, 2 de janeiro de 2010

ótima leitura





Acabei de Ler a cabana. Levei muito tempo pra acabar. Sempre dava uma enrolada pra ler....deve ser porque levo uma vida corrida :P
Pude ver a grande tristeza se dissipar de Marck. Ver seu ódio....se tornar em amor. Mas isso não foi fácil de acontecer. Sua repulsa a qualquer tipo de perdão o fazia cada vez se fechar em um mundinho que nem ele queria permanecer. Tentava se mostrar durão, mas só ele sabia o quanto sofria. Imagino quantos devem se sentir assim. Trazerem um profundo mal, enraizado.....que a cada dia te leva a se isolar, te fazer acreditar que nunca será normal.....nunca será livre.
É difícil encontrar palavras pra consolar o aparente inconsolável. Fico tentando escolher lindas palavras pra tentar ajudar todos que sofrem, mas creio que isso não seja relevante. Não são as palavras encaixadas com perfeição que irá fazer alguém ser consolado, ser curado. Creio que é fazer enxergar que ele/ela pode se livrar, pode ser normal...sorrir outra vez sem pressão por querer demostrar uma coisa que não é....sem querer dizer pros outros que é feliz, mas viver uma mentira.

Tirando umas coisas que achei um pouco "estranhas", pelo conteúdo em sí, vale cada página lida.
Acredito que tenha ajudado a muitas pessoas que se encontram em grandes tristezas.
Recomendo a leitura, mesmo que você não acredite em Deus.


Não há sofrimento na Terra que o Céu não possa curar. — Autor desconhecido

1 comentários:

Tatiane Rosa on 5 de janeiro de 2010 às 22:08 disse...

Tenho este livro mais nunca saio das 5 primeiras páginas :S

Postar um comentário

 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez