Não me considero um ser infantil.......mas muitas das vezes me pego fazendo criancices. Não sabendo lhe dar com meus sentimentos.
Que droga, as vezes queria me transformar em um durão, não pensando em relacionamento, só me preocupar em estudar.
Quanto mais eu quero ser assim, mas eu vejo que estou caminhando em outra direção. O que eu faço de errado?
No mundo “pensador” esse ato é digno de seres inferiores, se entregar ao amor......cada dia me sinto mais mais um em uma multidão.....menos inteligente.
Conheço diversas pessoas “duronas”, que adotam uma forma de encarar esse sentimento, mas será que são mesmo assim? Será que não enfrentam uma luta entre “acreditar que um dia irá encontrar um grande amor” e “não existe amor”....
Estou cansado de pensar que pessoas olham pra mim com sentimento de pena, que devem acreditar que sou uma pessoa de mente limitada nessa área.
Eu sei que nós humanos erramos, mas não quero ser um simples bobinho que comete erros infantis.
Eu penso, tenho sentimentos, mesmo que em meu exterior não demonstre isso. Como ser normal e ao mesmo tempo não estar preso em um mundinho. A resposta está em viver e não se preocupar com o que os outros pensam....não sei.
Vou ter que frequentar uma escola pra prender como dar com meus sentimentos?
Não estou chorando, implorando por uma reconsideração aos julgamentos que são feitos contra mim(mesmo que não existam).
Estou cansado de ter que rir quando é me dado oportunidade de ser sociável, mas na verdade em meu interior está em conflito, uma briga entre razão e sentimentos.
0 comentários:
Postar um comentário