.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pra que ter amigos?



“Amigos, os maiores traidores”


Será que ha algo de errado nessa frase? Quer uma outra?


“amigos, só estão perto quando tudo está bem...quando vc está mal parece imperceptível aos seus olhos”


Acredito eu que essas palavras devam soar naturalmente aos seus ouvidos, pois são usadas diariamente por diversas pessoas que abandonam a confiança da amizade. Tenho que falar uma coisa, eu a pouco estava quase convencido que ter amigos é uma “furada”.
No momento que estava pra baixo fui praticamente um “homem invisível”, minhas vontades de desabafar foram abafadas por relatos de acontecimentos alheios. Não reconheceram em meu rosto a dor de não ser ouvido. Cheguei em casa “péssimo”, com vontade de chorar praticamente. Mas um amigo me telefonou, um que a um tempinho tinha feito uma brincadeira que não gostei (pra falar a verdade, detestei). Esse mesmo que me deixou irritado me telefonou. A depressão que estava lutando pra ter espaço na minha mente se retirou lentamente. Aos poucos fui recobrando minhas forças. As vontades de querer chorar desapareceram. Conversei por muito tempo, as vezes bobeiras, outras desabafos.
É bom ter amigos, amigos falhos. Não quero ter amigos 100%, que não irão me decepcionarem. Quero meus amigos, aqueles que mesmo me decepcionando as vezes eu possa querer estar perto.
Se você não querer nunca ser decepcionado, não tenha amigos. Não se envolva com nenhuma pessoa. Seja só. Nada de conversar na rua pra não correr o risco de fazer um possível amigo. Mas tem algo de ruim diante de todas essas coisas boas(não ter amigos).
Você estará só. Não terá ninguém, ninguém que algumas vezes só no olhar conheça quando você gostou ou não de algo. Que te faça rir. Que te dê recordações, saudades.

Por isso eu recomendo, tenha amigos. Mesmo que na caminhada você encontre os temidos “falsos amigos”, ter um amigo verdadeiro recompensa toda a caminhada.
obs: nossa....eu voltando a postar....mesmo sem net não consigo parar de escrever :P

0 comentários:

Postar um comentário

 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez