.

sábado, 31 de outubro de 2009





Ainda estou editando meu blog, como eu não sei praticamente nada de HTML, estou pesquisando tutoriais na net e também dando uma de curioso, até que estou aprendendo umas coisas legais.
Em breve espero que tenha um blog tão bom quanto o que eu tenho visto, tem uns que são "sinistros", rs Espero que quando acabe, poste assuntos interessantes, não igual ao jornal "Meia Hora"( um jornal do Rio de Janeiro voltado pra massa). Eu ainda estou me acostumando a escrever em um blog, antes só me manifestava em comunidades do orkut. Não sei se meus posts são interessantes, pois até agora eu não divulguei meu blog, espero que quando eu começar a divulgar alguma alma caridosa diga que tem pelo menos algo interessante, mesmo que seja uma foto, rs

Vou postar assuntos engraçados também, amo fazer comédia, sou meio pateta as vezes, é.....na maioria das vezes, rs


Até o próximo post, fui

0 comentários:

Postar um comentário

 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez