.

sábado, 31 de outubro de 2009

Sem vida social




Estudar, estudar, estudar....minha vida está se restringindo a só fazer isso. Fico imaginando se os professores conseguem dormir direito quando chegam em casa. Eu, particularmente, não conseguiria sabendo que estou tirando o sono de muitos alunos( pra não falar daqueles que tem que passar por um acompanhamento psicológico).
Não sei se essa minha mentalidade de acreditar que vou ser melhor que meus professores, que não vou fazer provas que nem doutorados pela usp conseguem fazer( uma prova de pré-calculo que tive).
Eu sabia que ia ser difícil, mas nem tanto. Nota zero está tão comum, que quando alguém tira uma nota diferente de zero, as pessoas nem acreditam( pensam que está brincando...fala sério...tirou 1....mentira).
Espero que quando me formar e virar professor( eu não quero ser professor, mas pra não morrer de fome derrepente eu viro) não seja injusto com meu alunos....Dá uma de "olha gente, faço uma prova que ninguem consegue tirar + que 1"


tem muito tempo ainda.........vamos ver se consigo me formar até 2016, quero ver as olimpíadas

2 comentários:

Unknown on 29 de dezembro de 2009 10:57 disse...

Oi, então, nunca tinha entrado no seu blog, na verdade em blog nenhum, mas por uma amiga meio que te "descobri" e gostei mto do que vc escreve, e parabens gostei do seu trabalho. hehe mas gostaria de fazer uma pergunta, muito nadad a vê... que curso vc faz? eh que fiquei curiosa.
Tchau, Greicielen.

Rodrigo on 29 de dezembro de 2009 18:34 disse...

Faço matemática....nem parece né....nada haver com meu curso gostar de escrever :P

Mas tipow, não quero ser prof.....eh uma longa história :P
Eu quero mesmo é fazer engenharia da computação na UFRJ....mas não passei...sou fraquinho sabe..hehehe
Eu passei pra matemática na IFRJ( Instituto Federal do Rio de Janeiro) não é uma UFRJ da vida, mas quebra o galho....é gratis...rs
Depois vou tentar cortar matéria na UFRJ( se eu passar é claro...rs)

E você, faz faculdade?
se quiser, pode me add no orkut...é só falar que é do blog pra eu te aceitar, flw
até +

Postar um comentário

 

A opinião contrária © 2008 Business Ads Ready is Designed by Ipiet Supported by Tadpole's Notez